Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Dilma: golpe deixou o Brasil nas mãos de um denunciado por corrupção

 

A presidente legítima e tirada do poder pelo golpe, Dilma Rousseff, comentou nesta terça-feira 27 pelo Twitter o atual cenário político após a denúncia por corrupção passiva apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Michel Temer.

"Resultado do Golpe de 2016: deixar o País nas mãos do único presidente denunciado por corrupção", postou Dilma. A denúncia apresentada por Janot nesta segunda-feira 26 fez o Brasil ter, pela primeira vez na história, um presidente denunciado no exercício do cargo. No mínimo outras duas denúncias devem ser apresentadas contra o peemedebista pelos crimes de obstrução à Justiça e organização criminosa.

Dilma lembrou ainda que os apoiadores do golpe, como o PSDB e a grande mídia, "conheciam a conduta do grupo que assaltou o Planalto e são responsáveis diretos por sua ascensão".

"Impeachment sem crime de responsabilidade: ponte dos perdedores sobre a democracia para o desmonte do País", escreveu ainda a presidente deposta.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/303393/Dilma-golpe-deixou-o-Brasil-nas-m%C3%A3os-de-um-denunciado-por-corrup%C3%A7%C3%A3o.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário