segunda-feira, 26 de junho de 2017

Noblat: PSDB espera ordem dos patrões para decidir o que fazer com Temer

 

247 - O jornalista Ricardo Noblat bateu duro nesta segunda-feira, 26, em Michel Temer e no PSDB, depois das pesquisas divulgadas pelo Datafolha que apontam que Temer é o mais rejeitado em 28 anos, com uma aprovação de apenas 7%. 83% dos brasileiros consideram, como a Polícia Federal, consideram Temer um corrupto.

Noblat destaca que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve apresentar nesta segunda-feira ou terça-feira, 27, a primeira de três denúncias contra o peemedebista. "Temer entrará para a História por ter sido o primeiro presidente da República investigado e denunciado por corrupção. Para salvar-se, se agarrará a um Congresso povoado de bandidos", diz Noblat.

Com a rejeição altíssima de Temer, Ricardo Noblat reconheceu que a solução está em eleições gerais. Mas só em 2018. "Por ora, políticos e partidos ainda preferem manter Temer onde está - o PT, por exemplo, para que a crise se aprofunde e ele possa se recuperar. Quanto ao PSDB, o partido mais atrelado aos interesses dos grandes grupos econômicos e financeiros espera a ordem dos patrões para decidir o que fazer", afirma.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/303116/Noblat-PSDB-espera-ordem-dos-patr%C3%B5es-para-decidir-o-que-fazer-com-Temer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário