terça-feira, 27 de junho de 2017

Guimarães critica pronunciamento de Temer: “Chega a ser patético”

 

Ceará 247 - “[Temer] Tá completamente fora de eixo. É uma entrevista coletiva que chega a ser patética. É patético o presidente da República se dirigir ao país e não esclarecer absolutamente nada”, declarou o deputado federal José Guimarães (PT-CE), sobre o pronunciamento do presidente Michel Temer, transmitido ao vivo na tarde desta terça-feira (27).

Após participar de reunião com os líderes da oposição, na Câmara dos Deputados, o líder da minoria informou que a orientação do bloco é buscar a construção do enfrentamento na Casa até que a questão da denúncia contra o presidente esteja resolvida. “Não vamos deixar votar nada até que se apure, não se vote essa denúncia que deve chegar a qualquer momento na Câmara Federal”.

Guimarães aproveitou ainda para convocar os brasileiros a participar da greve geral marcada para esta sexta-feira (30), em todo o País. “Ela está turbinada. Esse combustível que foi colocado aí será fundamental para potencializar a greve geral. É muito importante todos nós, nas redes sociais, chamarmos a população para protestar”.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/ceara247/303447/Guimar%C3%A3es-critica-pronunciamento-de-Temer-%E2%80%9CChega-a-ser-pat%C3%A9tico%E2%80%9D.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário