domingo, 25 de junho de 2017

Josias: ‘no exterior, Temer fez vergonha financiada pelo povo brasileiro’


247 - Jornalista Josias de Souza bateu duro contra Michel Temer, ao comentar a viagem dele à Rússia e à Noruega.

PUBLICIDADE

"O que você precisa saber são duas coisas: 1) a viagem foi um vexame; 2) a vergonha foi financiada pelo contribuinte brasileiro — dinheiro meu, seu, nosso. Recepcionado ao pé da escada do avião por personagens subalternos, Temer foi desprezado pela imprensa internacional e perseguido por manifestantes barulhentos", afirmou o jornalista em seu blog.

De acordo com o jornalista, "as poucas parcerias que firmou são meros tratados de intenções". "Na Rússia, Temer virou piada ao assinar declaração conjunta que inclui um compromisso de combater a corrupção. Antes de voltar, Temer ouviu verdades da primeira­ministra da Noruega, Erna Solberg. Madame disse estar preocupada com a Lava Jato", acrescentou..

"Sem obter investimentos novos, Temer ainda perdeu dinheiro. A Noruega cortou metade da contribuição anual de R$ 330 milhões que dava para combater o desmatamento na Amazônia", disse Josias.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/303067/Josias-%E2%80%98no-exterior-Temer-fez-vergonha-financiada-pelo-povo-brasileiro%E2%80%99.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário