Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

PSDB AINDA NÃO ABANDONOU TEMER POR TEMER PRISÃO DE AÉCIO, DIZ VERA MAGALHÃES

- Em sua coluna nesta quarta-feira, Vera Magalhães diz que o PSDB julga que, "se é ruim com Temer, pior seria com Maia".
A jornalista mostra que a desconfiança do PSDB em relação a Rodrigo Maia e o temor de uma eventual prisão de Aécio caso Temer caia fazem com que os tucanos resistam ao desembarque.
"Os tucanos também fizeram chegar a Rodrigo Maia que ele deveria cessar a campanha à qual se dedica (embora negue com veemência teatral) para se cacifar junto aos partidos. Emissários do PSDB disseram ao deputado do DEM que, se ele assumir o lugar de Temer, terá início no dia seguinte o “Fora, Rodrigo”, e ele será imediatamente tragado pela Lava Jato.
A desconfiança com a opção Maia se alia a outro fator que leva os tucanos a permanecerem no barco por ora: o destino de Temer está ligado ao de Aécio Neves. Se o peemedebista for jogado aos leões, sem foro, o PMDB imediatamente deixará de atuar na retranca do pedido de prisão de Aécio, que deve voltar à pauta do Supremo.
Assim, escorados um no outro e tendo como único discurso as reformas, PMDB e PSDB planejam – se “fatos novos” não se interpuserem no caminho – cruzar a linha de chegada do mandato em 2018. Resta saber se terão pernas para enfrentar a corrida presidencial, assim tão alquebrados."
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/299964/PSDB-ainda-n%C3%A3o-abandonou-Temer-por-temer-pris%C3%A3o-de-A%C3%A9cio-diz-Vera-Magalh%C3%A3es.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário