Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

DEFESA DE LULA PEDE AO TRF-4 SUSPENSÃO DA AUDIÊNCIA

Paraná 247 - A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolou nesta segunda-feira, 5, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), pedido de habeas corpus para suspender a audiência relativa à ação penal sobre suposta participação de Lula em irregularidades em contratos da Petrobras.
Segundo o advogado Cristiano Zanin Martins, o pedido está baseado na violação das garantias do contraditório, da ampla defesa e da paridade de armas.
Leia a nota da defesa de Lula:
Nota
Requeremos há pouco ao TRF4, por meio de habeas corpus, a suspensão da continuidade da audiência relativa à ação penal n. 5063130-17.2016.4.04.7000, na 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba. O pedido está baseado na violação das garantias do contraditório, da ampla defesa e da paridade de armas.
O Juízo deu ciência às partes no final da manhã de hoje (05/06) sobre documentos juntados pelo MPF sobre delações de executivos do grupo Odebrecht, para uso durante a oitiva de Emílio Odebrecht e Alexandrino Alencar. Neste momento, a defesa observou a impossibilidade de análise do material até as 14 horas e requereu a redesignação desses depoimentos. O pedido foi negado sob a alegação de "economia processual", embora o próprio magistrado reconheça o prejuízo à defesa ao autorizar antecipadamente pedido de reinquirição das testemunhas, se houver requerimento.
Cristiano Zanin Martins
http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/299589/Defesa-de-Lula-pede-ao-TRF-4-suspens%C3%A3o-da-audi%C3%AAncia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário