Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

PR mobiliza suas bases no Ceará

Passado o prazo para filiações de pessoas que pretendem disputar cargos nas próximas eleições, o Partido da República (PR) quer agora divulgar seu planos e ideias para 2010, além de buscar novos membros para aumentar os quadros da sigla em todo o País. Para isso, sob a orientação da executiva nacional, o PR do Ceará lançou ontem, durante um café da manhã em Fortaleza, uma campanha que incluirá várias visitas ao Interior cearense.

Com a campanha, os representantes do PR no Estado irão realizar 15 visitas, a partir do próximo domingo, dia 15, data em que se comemora a Proclamação da República, e concluem os eventos em Fortaleza, no dia 22 de novembro. "Vamos acabar com essa história de partido que se reúne e visita municípios somente quando está perto das eleições", disse o líder estadual do PR, ex-governador Lúcio Alcântara.

Durante o café da manhã, realizado ontem, na Capital cearense, que contou com a presença de lideranças do Interior e representantes da bancada federal e estadual do PR, os dirigentes da sigla explicaram como deverá funcionar a campanha, intitulada Caravana 22. (DN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário