Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

José Serra estará em Canindé nesta manhã de sexta-feira

Canindé vai receber o presidenciável José Serra (governador de São Paulo) hoje, às 16 horas, com muita festa para ele sentir que o município está do lado dele na campanha para a Presidência da República, nas eleições de outubro do ano que vem. A promessa é do prefeito Cláudio Pessoa que foi a Brasília manter contatos ministeriais, mas já voltou.

Naquela cidade, vai ocorrer hoje um encontro regional do PSDB com a presença do senador Tasso Jereissati e demais autoridades tucanas cearenses. Pessoa informa que está convidando prefeitos e lideranças da região para participar do evento e fazer a recepção, em grande estilo, ao governador de São Paulo e demais tucanos que o acompanham.

O encontro, segundo o prefeito, vai ser na Casa Paroquial de Canindé que tem capacidade para abrigar nada menos do que cinco mil pessoas devendo ficar lotada devido os muitos convites feitos. “Nós - promete o prefeito - na qualidade de tucanos, vamos fazer um evento muito grande e muito significativo para o desenvolvimento do nosso partido”.

O prefeito informou que existe uma verba de R$ 2,2 milhões que está retida na Caixa Econômica há quatro anos e que ela destina-se a complementação da infraestrutura da estátua de São Francisco. Ele explica que o dinheiro ainda não foi liberado, porque há um problema no terreno que abriga a estátua, mas informa que a questão está na Justiça.

Pessoa informa que a festa de São Francisco este ano em Canindé foi a melhor e mais concorrida que já existiu até agora. Ele estima que mais de dois milhões de fiéis estiveram neste ano em Canindé reverenciando São Francisco. Acrescenta que a Prefeitura formou uma estrutura completa para que os fiéis tivessem o maior conforto possível. (O Estado ).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário