Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tin Gomes diz que Acquário atrairá pessoas com dinheiro

O ex-vice-prefeito da gestão Luizianne Lins ressaltou o foco da obra no turismo e fez referência ao público que o Acquário atrairá

O deputado estadual Tin Gomes (PHS), defensor do Governo Cid, mostrou apoio às obras do Acquário do Ceará, alvo de questionamento das últimas manifestações no Estado por causa do alto investimento financeiro da obra. O ex-vice-prefeito da gestão Luizianne Lins ressaltou o foco da obra no turismo e fez referência ao público que o Acquário atrairá, segundo ele.

“Com a perspectica de melhorar o turismo no Ceará, tirar o turismo sexual. Para trazer famílias, onde vêm pessoas que têm dinheiro realmente e não pedreiros, sem desconsiderar a classe de pedreiros, mas é uma classe que ganha menos, são pessoas de salário mínimo, que veio da Europa, dos Estados Unidos, para fazer turismo em Fortaleza, atrás do turismo sexual, economiza um ano, junta uma grana e vem aqui atrás do turismo sexual”, disse Tin Gomes, em entrevista à rádio Band News, na quarta-feira, 10. O deputado ainda disse que a obra vai acabar com o turismo sexual.
Plebiscito
As obras do Acquário do Ceará já somam gastos de R$ 52,6 milhões aos cofres públicos do Estado, segundo o Portal da Transparência do Governo do Ceará. Na Assembleia Legislativa, o deputado Heitor Férrer entrou com projeto de plebiscito sobre as obras, mas a proposta foi arquivada pela presidência da Casa, na quarta-feira, 10. O Ministério Público do Estado do Ceará (MP) ingressou com ação que pede a anulação de documento referente ao Relatório de Impacto Ambiental do projeto.

Após as declarações de Tin Gomes, o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Fortaleza, Nestor Bezerra, enviou nota ao O POVO Online se manifestando sobre o assunto. Leia íntegra da nota aqui.

Redação O POVO Online

Um comentário:

  1. CONHEÇA UM APLICATIVO PARA BLOG COM O PLAY DE VARIAS RÁDIOS, BEM LEGAL PARA DEIXAR O LEITOR MAIS TEMPO NO SEU BLOG

    LINK DO APLICATIVO http://rbnradionet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir