Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

ASSALTOS FREQUENTES VEM CAUSANDO TERROR À POPULAÇÃO DA VILA DE CAIÇARA

 

clip_image002

Cruz. A pequena Vila de Caiçara, sede do Distrito de Caiçara, Município de Cruz, Zona Oeste do Litoral Cearense, à 300km de Fortaleza, está aterrorizada com a onda de assaltos que vem acontecendo nos últimos dias.

Sábado, 13, às 19h30, um comercio foi assaltado por dois motoqueiros armados de revolveres, que renderam a proprietária do comercio e levaram uma certa quantia em dinheiro e um celular que era usado para recarga com R$ 400,00. Em seguida, renderam o dono de uma banca de jogo de caipira, que se encontrava na calçada do comercio, e levaram mais dinheiro, aumentando a renda do assalto.

Os criminosos haviam coberto a placa da moto, usavam máscaras e dois revolveres. Após o assalto, saíram na maior tranquilidade. Entraram no matagal, onde fizeram a partia do dinheiro deixando algumas cédulas no local.

Antes que a comunidade voltasse a calmaria, outro assalto. Acredita-se tratar-se dos mesmos elementos, que de arma em punho, abordaram outro comerciante, por volta das 21h30 do domingo, 14, logo após a Santa Missa, no momento em que o comercio estava sendo fechado e levaram outra quantia em dinheiro.

Sexta feira, 12, uma caminhonete, de um proprietário da localidade de Cajueirinho, Município de Cruz foi roubada em Acaraú.

Durante a festa do Chitão em Marco, diversas caminhonetas foram roubadas, além de documentos celulares. Outro assalto à comercio foi registrado e Jijoca de Jericoacoara e vários outros comércios na zona rural do Município. Também houve um arrombamento a comercio em Preá.

Diante desta situação, a população obriga-se a voltar aos velhos tempos de faroeste, onde cada cidadão usa suas próprias defesas contra os inimigos vencendo quem for mais forte.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário