Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Motorista que estava bêbado e matou ciclista pagou fiança de 2 salários mínimos e foi solto

 

Por Henrique Andrade

É o fim da picada mesmo… Depois atropelar e matar um ciclista neste sábado (27) e ser preso em flagrante, o motorista Jurandi Afonso Nascimento foi solto após pagar fiança.

Atropelo

O ciclista Luiz Gonzaga Posse da Silva, 49, que trabalhava como porteiro em um prédio residencial, foi atropelado pelo motorista que estava bêbado e andando pela contra mão, na rua Carlos Lacerda, no Campo Limpo, por volta das 4h50, quando se dirigia para a zona oeste da capital paulista.

O motorista foi solto na noite desta segunda-feira (29) após pagamento de fiança de dois salários mínimos.

De acordo com a SSP, testemunhas disseram à polícia que Nascimento estava em um bar antes do acidente, onde teria consumido cerveja. Ao ser questionado, o torneiro mecânico confirmou que havia consumido duas latas da bebida, mas que não teria visto o ciclista.

Um exame feito pela polícia confirmou que ele estava alcoolizado, mas a SSP não soube informar qual o nível de álcool identificado no sangue. Ele também disse à polícia que trafegava pela contramão para despistar de outro veículo que teria ido em direção a ele.

Nascimento foi levado inicialmente para o 89ª DP e depois encaminhado para o 91º, onde ficou preso indiciado por homicídio, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário