terça-feira, 23 de julho de 2013

POSTO DE ABASTECIMENTO É ASSALTADO EM PREÁ

 

clip_image002

Cruz. Mais um assalto registrado a Posto de Abastecimento em Preá, Praia do Município de Cruz a 300Km de Fortaleza. Os assaltos já estão sendo tão frequentes que a população já não se desespera mais com a presença de marginais. Apenas temem que haja pratica de violência contra os funcionários quando não há dinheiro em caixa para levarem.

Ontem, 22, por volta das 18hs, dois homens armados de revolver praticaram um assalto ao posto de abastecimento, mas não tiveram muita sorte, pois não encontrarem dinheiro para levar, contentando-se apenas com algumas moedas, embora tenham afirmado que voltariam em breve.

Segundo informações, que conseguimos apurar, os elementos tem as mesmas características dos que haviam praticado assaltos na Vila de Caiçara, dias 13, e 14 próximo passado. Os assaltantes usavam uma moto FAN de cor vermelha.

Sexta feira, 19, foi registrado um arrombamento, à noite, em uma residência na localidade de Paraguai, situada a margem da CE – 085, Município de Cruz.

O próximo assalto está esperado para qualquer momento, só não sabemos o local nem a vítima, pois os marginais ainda não estão fazendo aviso prévio.

Cá, entre nós, por que os bandidos tem tanta facilidade de fazerem vítimas e os cidadãos tem tanta dificuldade para se defenderem?

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário