Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

PT VENCE EM CRUZ E PÕE FIM A UMA DITADURA DE 27 ANOS

 

clip_image001

Cruz. O candidato do Partido dos Trabalhadores – PT vence as eleições em Cruz com mais de 700 votos sobre o adversário. Até o momento, somente houve derrota na urna da localidade de Formosa, Distrito de Caiçara. Na Praia do Preá, a oposição havia perdido a eleição de 2007 com uma diferença de 900 votos, agora venceu com uma pequena diferença. O PT tem como candidato eleito Adauto e Vice-Prefeito o Pastor Rogério. A campanha começou com total descrença por parte das lideranças a ponto de muitas terem aderido para o candidato da situação Erlandsom Muniz, apoiado pelo atual Prefeito e tio Jonas Muniz que já foi prefeito por quatro mandatos. Mas, quando a campanha foi levada às ruas, a população começou a apoiar o candidato Adauto que crescia a cada dia. A população insatisfeita com a atual administração resolveu dar seu voto de confiança em Adauto e os candidatos a vereadores. Com dificuldades financeiras e pouco apoio das lideranças, Adauto fez uma campanha sem muita divulgação, limitando-se às visitas corpo a corpo e fazendo pequenas reuniões, sem prometer muito, mas pedindo um voto de confiança aos seus amigos. Aos poucos, seu nome foi sendo propagado pelos eleitores, sendo que a comunidade do Preá, insatisfeita com a atual administração, fez uma espécie de protesto a ponto do Prefeito não comparecer ao comício feito na comunidade do Preá temendo uma onda de protestos, devido a muitas promessas de campanhas que nunca foram cumpridas. Outras comunidades aderiram ao movimento e resolveram apoiar o candidato Adauto. Sábado, uma carreata feita para a sede deixou o candidato adversário em estado preocupante. O último comício realizado em Vila de Caiçara levou numa multidão jamais vista em um comício de oposição. Para os eleitores de Cruz, eleger Adauto era uma questão de honra. Finalmente, no dia da eleição, a população cumpriu com o prometido e confirmou Adauto Prefeito de Cruz.

A multidão tomou conta das ruas em um colorido nunca visto em nosso município.

Adauto, um homem simples de origem humilde, jamais alguém seria capaz de imaginar vê-lo administrando um município que sempre esteve dominado por empresários de alto poder aquisitivo.

Satisfeito, Adauto agradece a todos os eleitores, o apoio recebido e compromete-se a fazer uma administração voltada para o social e capaz de desenvolver o município dando ao seu povo uma vida digna.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário