Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Educação Sebare

COMO ORGANIZAR, PLANEJAR E EXECUTAR COM SUCESSO SEU EVENTO

Período: 22 a 25/10/12
Horário: 14h às 17h45
Pagamento das pré-inscrições: 15/10/12
Valor: R$ 110,00
Facilitadora: Onilda Gomes

PROGRAMA

Definição de evento: objetivos e fases; o papel dos profissionais que fazem o evento; elaboração do check-list de acordo com o evento; classificação dos eventos (sociais, profissionais, públicos); os encontros de convivência; a logística na composição de mesas; a composição de bufê; habilidades para administrar o evento e profissionais.

DESTINADO A

Profissionais da área e de outros segmentos que necessitem desenvolver e promover eventos.

 

GESTÃO DAS FINANÇAS PESSOAIS

Período: 22 a 25/10/12
Horário: 18h15 às 21h45
Pagamento das pré-inscrições: 15/10/12
Valor: R$ 110,00
Facilitador: Iandra Nascimento

PROGRAMA

Comportamento; os vilões do equilíbrio financeiro; dicas para manter o equilíbrio financeiro; planejamento financeiro pessoal; o padrão de vida; planejando as compras; o que fazer para evitar dívidas; soluções para a falta de dinheiro; orçamento financeiro pessoal; os dez mandamentos de um orçamento equilibrado; dicas para usuário de cartões de crédito; dicas para sair do vermelho; como conquistar sua independência financeira; poupança; qualidade de vida.
Obs.: O curso não contempla investimentos em aplicações financeiras

DESTINADO A
Pessoas que desejam ou sentem necessidade de equilibrar as finanças pessoais e o orçamento familiar.

ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS

Período: 22 a 26/10/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 15/10/12
Valor: R$ 120, 00
Facilitadora: Ana Cláudia Sucupira

PROGRAMA

As relações humanas: emoções, limites e diferenças; o conflito: o que é; como diagnosticar o grupo: na solução de conflitos, enquanto equipe, estereótipos; campo tenso x campo relaxado; conflitos individuais e nas inter-relações; lidando com os conflitos; revendo o papel individual em grupo.

DESTINADO A
Empresários, líderes e gerentes com responsabilidade sobre gestão de pessoas.

GESTÃO FINANCEIRA - NAMEDIDA

O curso Gestão Financeira NAMEDIDA é direcionado às microempresas e tem o ob­jetivo de estimular a mudança de comportamento, bem como demonstrar a importân­cia da gestão financeira, dispondo aos participantes instrumentos e informações que lhes permitirão administrar o caixa, projetar o fluxo de caixa, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento.

Período: 22 a 30/10/12
Horário: 18h30 as 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 15/10/12
Valor: R$ 180,00
Facilitadora: Clementino Pereira

PROGRAMA

Planejamento financeiro;
Fluxo de Caixa;
Preço de venda;
Demonstrativo de resultados;
Análise de resultados
Temas sugeridos para os Diálogos Empresariais da solução Gestão Financeira:

  • Acesso ao crédito / risco de crédito
  • Caixa e Fluxo de caixa na prática
  • Preço de venda
  • Sustentabilidade financeira
  • Estoques – nem sobrar nem faltar
  • Lucratividade e rentabilidade

DESTINADO A

Empresários e gerentes de microempresas.

GERENCIANDO A PEQUENA EMPRESA COM SUCESSO

Período: 22/10 a 1º/11/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 15/10/12
Valor: R$ 170,00
Facilitadora: Jorge Torres e Alexandre Jácome

PROGRAMA

A empresa; planejamento (visão estratégica e etapas do planejamento); compras (fatores de influência, planejamento e controle); estoques; finanças (cálculo de capital de giro, fluxo de caixa); custo (formação do preço de venda, ponto de equilíbrio); venda (pesquisa de mercado, propaganda e estratégias de venda).

DESTINADO A

Empresários e gerentes de micro e pequenas empresas.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - NAMEDIDA

O Curso Planejamento Estratégico NAMEDIDA foi desenvolvido com o propósito de capacitar o empresário para realizar o planejamento estratégico de sua microempresa com vistas ao alcance de resultados satisfatórios de acordo com suas expectativas e metas. Dedicando-se ao planejamento e avaliação dos resultados alcançados com as ações desenvolvidas, o empresário terá a oportunidade de identificar e gerenciar sua atividade empreendedora com foco no seu desenvolvimento.

Período: 23 a 26/10/12
Horário: 18h às 22h
Pagamento das pré-inscrições: 15/10/12
Valor: R$ 160,00
Facilitador: Cláudio Araújo

PROGRAMA

Reflexão sobre planejamento: os primeiros passos;
Missão, Visão e Valores
Contornos da Empresa e Análise Ambiental
Balanced Scorecard e Indicadores
Temas sugeridos para os Diálogos Empresariais da solução Planejamento Estratégico:

  • Indicadores de Desempenho
  • Gestão de Tempo e Delegação de Competências
  • Comportamento do Líder
  • Análise Ambiental e Grupos de Interesse
  • Gestão por Processos e Estratégias para Escolha do Melhor Caminho
  • Oportunidade de Negócios e de Investimentos

DESTINADO A
Empresários e gerentes de microempresas.

 

Maiores Informações: 0800 570 0800 | Central de Relacionamento Sebare


Mais informações acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário