Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CRIANÇA COM DUAS CABEÇAS NASCEU EM CAITITU

 

clip_image002

 

 

CRUZ. na comunidade de Caititu, zona rural do Distrito de Aranaú, Município de Acaraú-CE nasceu, dia 03 de agosto, uma criança com duas cabeças, filha do casal de agricultores Maria Edina, 27, e Manoel Evangelista. O parto foi cesariana e realizado em um hospital de Fortaleza. A criança tinha duas cabeças e faleceu minutos após o parto. Em conversa com a avó, ela nos informou que a criança tinha duas pernas e dois braços, mas duas cabeças para um só corpo. Após o parto, os médicos colocaram a criança em uma incubadora, mas ela sobreviveu por poucos minutos. Era do sexo feminino.

ACIDENTES E DUAS MORTES NA CE -085, ENTRE CRUZ E JIJOCA

Cruz. Na comunidade de Cedro, zona rural do Município de Cruz, uma senhora de 65 anos, por nome de Tarciana, trafegava pela CE – 085, em uma moto, dia 8 de outubro, quando foi atingida por um veículo e veio a falecer. Era residente na comunidade de Cedro.

Outro acidente com vítima aconteceu na CE – 085, comunidade de Cajueirinho, município de Cruz, quando um senhor de 31 anos, três filhos, de nome Martonio, no momento em que atravessava a pista foi colhido por uma Hill Lux com placa do Piauí. Segundo conseguimos apurar, Martonio estava bêbado e fazendo zigue zague na pista o que impossibilitou que o motorista pudesse evitar o acidente. Após o atropelamento, dia 14, o motorista prestou socorro e a vítima foi levada para o hospital D. Maria Muniz, em Cruz, em seguida foi transferida para Sobral, mas faleceu dia 18 e seu sepultamento aconteceu dia 19 no cemitério de Cajueirinho onde morava. A policia compareceu ao local para adotar as medidas de praxe. A frase é antiga, mas continua valendo: “bebida e carro não combinam”, desobedece quem é teimoso.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário