sábado, 6 de outubro de 2012

Artefatos recém-descobertos provam que Maias tiveram contatos com Extraterrestres

A polêmica maia continua.

Como se não bastasse o incrível calendário que tem causado calafrios em pessoas no mundo todo, descobertas recentes provam que os Maias tinham informações privilegiados.

O mestre Erich von Däniken popularizou o deus/imperador maia Kulkucan (também conhecido como Quetzalcoatl entre Astecas) em seu famoso livro Eram os deuses astronautas?, onde afirma que o deus é representado, segundo as interpretações do escritor (e a minha é óbvio), pilotando uma nave. Os maias nos contam que Kulkucan desceu dos céus e reinou sobre seu povo, ensinando-os a arte da agricultura, matemática, medicina e astronomia.

O astronauta Kulkucan

O desaparecimento da civilização maia veio em 1521, quando o espanhol Hérnan Cortés invadiu península de Yucatan, financiado pela Igreja Católica Romana. Cortés acreditava que os maias eram uma civilização pagã a serviço de satanás e ordenou aos seus soldados que invadissem os edifícios. Nesta invasão foram destruídos livros, biografias, composições musicais, história, genealogias e outras obras, destruindo quase todos os vestígios desta incrível civilização.
O que nos deixa ansiosos e ainda mais motivados a divulgar tais descobertas, é que achados arqueológicos da civilização maia podem trazer a resposta definitiva sobre os Astronautas Antigos ou Alienígenas do Passado, obviamente revelando nossa verdadeira origem.
A mídia e os "historiadores oficiais" nos tem enganado e omitido informações. No ano passado foram descobertos mais 1000 códices maias (livros desdobráveis produzidos pela civilização maia pré-colombiana. Os textos estão redigidos utilizando caracteres hieroglíficos maias que foram inscritos sobre papel mesoamericano produzido a partir da casca de algumas árvores, sobretudo algumas espécies de figueira, Ficus padifolia e Ficus cotinifolia. Este papel, conhecido geralmente pela designação náuatle amatl era chamado huunpelos maias.) no porão de um museu em Los Angeles.
Então o que podemos esperar em 21 de dezembro de 2012 ? As possibilidades são muitas, pode ser apenas mais um dia...ninguém sabe ao certo.
Se esses artefatos têm nada a ver com a data final do calendário maia, poderão ser o início de uma nova e excitante era na história da humanidade!

http://aborigine42.blogspot.com.br/2012/04/artefatos-recem-descobertos-provam-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário