Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vem louvar reúne católicos em Sobral durante o Carnaval


É certo que a maioria das pessoas, no Carnaval, prefere mesmo é muita curtição, pular e brincar ao som de músicas agitadas. No entanto, cada vez mais, esta época do ano mostra-se como um tempo destinado a reflexão e encontro com Deus e Jesus Cristo. Em diversos municípios do Ceará, já são tradicionais a realização dos retiros. Um dos exemplos, está no município de Sobral, localizado na Zona Norte do Estado.

Para quem prefere curtir o Retiro do Carnaval, durante o período momino, o movimento da Renovação Carismática Católica de Sobral Rainha da Paz e a Diocese está organizando mais um "Vem Louvar" que este ano traz como tema "Tua Palavra é luz para o meu caminho".

O evento, um momento de louvor, adoração, pregação, cura, libertação, Santa Missa e shows, acontece em quatro locais diferentes: Ginásio Poliesportivo, Escola Carlos Jereissati, Colégio Cirão e Quadra do Colégio São Francisco, a partir das 13 horas de sábado. Este ano a novidade ficará por conta do "Pré-Louvar" que acontece hoje, com concentração no Parque da Cidade, seguindo em caminhada até o Arco do Triunfo.

De acordo com os organizadores do evento, o "Vem Louvar" tem como proposta contribuir e dar um renovado impulso à evangelização de todos os setores da sociedade, do mundo, do trabalho e da família, da cultura e da educação, enfim, em todos aqueles campos em que se desenvolve a vida dos homens de hoje. "É um evento saudável e gratuito, que vem resgatar a dignidade de muitos filhos de Deus, de maneira especial os jovens e pais de família, que se excedem em suas atitudes", disse Luciano Marques, coordenador paroquial da Igreja da Sé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário