Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Guarany tentar manter a invencibilidade e ser líder


O Guarany, enfrenta logo mais no estádio do Junco o líder da competição o ferroviário. Mesmo vice-líder e último invicto do estadual, não apresenta um bom aproveitamento atuando em Sobral.

Apesar de invencibilidade, o time empatou três dos seus quatro jogos no Junco. Na estreia, o time sobralense venceu o Maranguape na por 2 a 1. Depois disso só empates: contra Fortaleza, Horizonte e Boa Viagem.

Porém, a vice-liderança do torneio é fruto dos resultados conseguidos fora de casa: nas duas últimas rodadas, o time venceu, longe de seus domínios, o Guarani (J), em Juazeiro do Norte, e o Crato, até então sensação do Estadual.

Regularizado

O "Cacique do Vale", investiu pesado para o campeonato cearense, apostando em figurões, ex-ídolos dos grandes times da capital. Os atacantes Wanderley, Ciel e Clodoaldo foram contratados, mas apenas o primeiro foi regularizado. Clodoaldo e Ciel, ex-atletas de Fortaleza e Ceará, respectivamente, ainda aguardam regularização.

A diretoria do time sobralense, porém, pretende apresentar o atacante Clodoaldo para o torcedor rubro negro, momentos antes da partida.

Desfalques

O treinador Neto Maradona terá dois desfalques para o jogo de logo mais. O meia Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Crato e terá que cumprir suspensão automática.

O outro desfalque é o defensor Roberto Baiano, que se contundiu em treinamento na segunda feira. O substituto mais provável é Tiago Granja. (Vladimir Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário