Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Esporte - Corinthians persegue seu título mais importante

Começa nesta quarta-feira, às 21h50, a campanha que poderá satisfazer uma das principais obsessões dos quase 100 anos de história do Corinthians. A equipe comandada por Mano Menezes estreará na Copa Libertadores da América contra o Racing, do Uruguai, no Pacaembu.

Na tentativa de finalmente satisfazer o desejo dos torcedores, a diretoria montou um time experiente para a oitava participação corintiana no torneio continental. Ronaldo é a referência de um elenco que conta com outros veteranos, como o lateral esquerdo Roberto Carlos, o meia Tcheco e o atacante Iarley.

O principal reforço do Corinthians para a partida será justamente a presença de Ronaldo, já recuperado de lesão muscular na coxa direita.

"Eu me preparei para voltar bem", garantiu o fenômeno.

Assim como os demais atletas experientes, Ronaldo encara com normalidade a pressão pela conquista da Libertadores. "Isso é normal, estamos defendendo um grande clube, de tradição, que ainda não tem esse título, e vamos fazer o máximo para vencer, sem tirar os pés do chão", comentou o atacante. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário