Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PSB reorganiza a base

O governador Cid Gomes, presidente estadual do PSB, reuniu, na noite da última quarta-feira, a executiva estadual do seu partido para começar a definir a estratégia de atuação da legenda no ano eleitoral. Cid informou que o partido deve começar o trabalho de renovação dos diretórios municipais e iniciar uma série de encontros nas diversas regiões do Estado.

Havia uma preocupação entre os membros do partido de que enquanto todas as outras agremiações já haviam iniciado a movimentação pré-eleitoral, até mesmo em 2009, com a realização de eventos, o PSB ainda estava sem movimentação, mas a partir de agora os socialistas devem botar o bloco na rua, visando a disputa eleitoral.

O primeiro passo das atividades, segundo o secretário geral do partido, deputado José Albuquerque (PSB), vai ser a renovação das comissões provisórias do PSB que estão vencidas, ou próximo do vencimento. Ao todo, segundo o parlamentar, são 43 comissões provisórias que estão em situação partidária irregular e que serão regularizadas neste período pré-eleitoral. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário