Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lúcio acredita no crescimento do PR

O ex-governador Lúcio Alcântara, presidente estadual do PR, disse ontem, em entrevista coletiva, ao lado do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa e de deputados federais e estaduais do seu partido, que permanece candidato a deputado federal e trabalhando pelo crescimento da agremiação nas eleições deste ano.

O prefeito Roberto Pessoa, por sua vez, confirma sua candidatura ao Governo do Estado dizendo que tem o apoio do PPS e torcendo para que o PSDB, no caso de não apoiar a sua candidatura ter o seu próprio candidato para permitir a realização de um segundo turno nas eleições deste ano no Ceará.

Lúcio Alcântara admite disputar um cargo majoritário, "eventualmente se surgirem novas circunstâncias e se o partido tiver condição de viabilizar novas alianças, nós podemos pensar nisso, porque as pesquisas me dão uma posição excelente", enfatizou ao responder indagações sobre se seria candidato ao Senado Federal, cargo que já ocupou antes de ser governador do Ceará, antes da eleição do governador Cid Gomes.

Lúcio se diz otimista quanto ao sucesso do partido na disputa por vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Ele espera aumentar a representação na Assembleia e garantir o mesmo número de deputados federais. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário