Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Prefeito e deputado são Denunciados no Tribunal Federal

O deputado estadual José Ilo Dantas (PSDB) e o prefeito de Iguatu, no Centro Sul do Ceará, Agenor Neto (PMDB), foram denunciado ao Tribunal Regional Federal, em Recife, pelo Ministério Público Federal, por formação de quadrilha em razão de crimes que teriam cometidos no período compreendido entre os anos de 1996 e 2000, "destinado a fraudar o sistema nacional do seguro-desemprego por meio de falsos contratos de trabalho", diz um dos trechos da denúncia.

Além dos dois políticos (José Ilo está licenciado da Assembleia desde o início desta legislatura)que têm foro privilegiado por serem detentores de mandatos eletivos, a denúncia do Ministério Público envolve outras pessoas: Francisco Antônio Quinto, Napoleão Holanda Coelho, Manoel Wellington Batista de Araújo e Marianeide Alves Vieira, como "supostos membros da quadrilha e intermediários do esquema".

Outros

Além de Edmilson Alves da Silva, Epifânio Gomes de Lima, Francisco de Assis Aires do Nascimento e Josefa Francisco do Nascimento relacionados como "recebedores de valores indevidos do seguro-desemprego". (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário