quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sequestro: quatro irmãos procurados no Ceará

A Polícia cearense está à procura de quatro acusados de participação em dois sequestros realizados no fim do ano passado no Estado. Os irmãos Fernando Martins Barbosa; Reginaldo Martins Barbosa; Francisco Edvan Rocha Alves; e José Ivan Martins Barbosa, são apontados como os líderes da quadrilha conhecida como os ´ Alves´.

Os quatro têm mandados em aberto expedidos pela 12ª Vara Criminal e estão sendo ´caçados´ pelas polícias Civil e Militar. "Temos provas concretas da participação deles nos sequestros. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ligar para os telefones 181 ou (85) 3238.1086 / 3238.1754", afirmou o delegado Andrade Júnior, titular da Divisão Anti-Sequestro (DAS), da Polícia Civil.

Além dos irmãos, outras quatro pessoas estão sendo procuradas pela Polícia, mas os nomes ainda estão sendo mantidos em sigilo pela Polícia. Os sequestros em que os irmãos ´Alves´ estão sendo apontados como participantes ocorreram em setembro e novembro do ano passado, respectivamente. (Informações do DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário