Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bancada reafirma nome de Pimentel

A notícia de que o ex-presidente nacional do PT, José Dirceu, admitiu a retirada do nome do ministro da Previdência Social, José Pimentel, na disputa ao Senado, durante jantar promovido pela prefeita Luizianne Lins, na noite da última segunda-feira, com todos os vereadores da base aliada e o vice-prefeito Tin Gomes (PHS), não é de conhecimento dos deputados estaduais petistas.

De acordo com o deputado Artur Bruno, ele ficou sabendo dessa informação através dos jornais. O parlamentar afirma que nem a prefeita, nem qualquer integrante do PT passou esse dado.

Bruno assevera que até o momento a única certeza que tem sobre essa questão é que a candidatura de Pimentel ao Senado é prioridade para seu partido. Ele deixa claro que sequer a legenda trabalha com a hipótese de não ter Pimentel na disputa ao Senado e que a prefeita Luizianne Lins é uma das maiores "entusiastas" dessa candidatura.

A deputada Rachel Marques (PT) também confirma que não foi informada sobre qualquer desistência ou retirada do nome de Pimentel. Assim como Artur Bruno, a petista assegura que a intenção do seu partido é reforçar a bancada do PT no Senado. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário