Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Criança de um ano e quatro meses é morta durante atentado contra o pai

Um crime cometido no início da noite desta segunda-feira (8) chocou a população do Pirambu, em Fortaleza. No cruzamento das ruas Santa Rita com Lídia Ferreira Gonçalves, um carro ocupado por homens armados parou em frente a um grupo que de pessoas e dispararam vários tiros e mataram uma menina de apenas um ano e quatro meses.

A criança voltava da praia com o pai e outros familiares quando o grupo foi abordado. A menina chegou a ser socorrida por populares mas morreu no Instituto José Frota, no centro da capital.

As primeiras informações da polícia indicam que o alvo dos tiros era o pai da criança. Inclusive ele já teria sido vítima de um outro atentado, praticado provavelmente pelos mesmos homens.

Mais duas pessoas ficaram feridas no episódio. Michel Soares de Menezes, de 29 anos, e Edvan Duarte da Costa, de 22, também foram baleados e estão no IJF.

O motivo do crime ainda é desconhecido. Segundo policiais do 7º DP, já existem suspeitos, mas os nomes não podem ser revelados ainda para não atrapalhar as investigações. (Jangadeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário