Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Chegou a hora da decisão

hegou a hora da decisão. Fortaleza e Guarany de Sobral decidem hoje, às 17h, no estádio Castelão, o título do 1º turno do Campeonato Cearense. Quem se sagrar campeão garantirá uma vaga na final do estadual.

O duelo de logo mais acontece no "Gigante da Boa Vista" devido à melhor campanha do Fortaleza no somatório de pontos da fase classificatória e semifinal. Não há vantagem para nenhum dos times nesta decisão do turno. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será decidido nos pênaltis.

Os finalistas realizaram boas campanhas na primeira fase do torneio. Cada time tem uma particularidade que o fez chegar à decisão: o Fortaleza foi a equipe que mais venceu, e o Guarany de Sobral se mantém como o único invicto do certame, após os 12 jogos disputados.

Campanhas

O Tricolor de Aço, depois de um início turbulento, ocupando a lanterna na terceira rodada após três derrotas, se recuperou, principalmente com vitórias no Alcides Santos, onde não perdeu pontos. O Leão chegou a decisão após eliminar o Ferroviário, time de melhor campanha na fase classificatória.

Já o Guarany de Sobral foi o segundo colocado na fase de classificação, surpreendendo com um time recheado de jogadores experientes. Na semifinal, em casa, superou o Horizonte nos pênaltis, após empatar em 2 a 2 no tempo normal. (Jogada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário