Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Se for viajar - preste atenção nesta informação

Quem seguir viagem com destino ao Litoral Oeste encontrará estrada restaurada no trecho Icaraí- Cumbuco, da CE-090. No ano passado, a buraqueira e falta de sinalização contribuíram para acidentes. Na CE-085, obras em fase de conclusão no trecho Granja-Camocim, com previsão de término até o fim de semana; no trecho Granja-Viçosa, na CE-311, as obras devem seguir até o fim do mês, e os motoristas precisam ter cuidado e paciência com o trânsito lento.

Em alguns trechos os motoristas devem trafegar com cautela e em velocidade reduzida. Na CE 364, trecho entre Coreaú, Moraújo e Granja, há buracos e sinalização precária.

Na CE-178, entre Morrinhos, Santana do Acaraú e Sobral, as condições estão melhores. A rodovia, de 33,4 km de extensão, recebeu serviços de pavimentação, drenagem, sinalização horizontal e vertical e proteção ambiental. Benfeitorias que deixaram o tráfego mais seguro.

Entre Umirim, Itapajé e Sobral, os motoristas devem trafegar com a atenção redobrada, e em velocidade reduzida. No km 119, ponte sobre o Riacho São Miguel está em reforma desde abril do ano passado com tráfego em meia pista controlado por semáforo. Recomenda-se trafegar com velocidade reduzida e bastante atenção. Partindo desse ponto até Sobral incidência de buracos e remendos ao longo do trecho. Todavia, a sinalização está regular.

Matéria completa - http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=735334

Nenhum comentário:

Postar um comentário