Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Deputado Tomás recebe aprovados do concurso para delegados que ainda não foram efetivados

O deputado Tomás Figueiredo registrou, em discurso realizado nesta quarta-feira (10), a presença dos aprovados do concurso público para delegados do Estado no Plenário 13 de Maio. Segundo ele, a classe está “suplicando, dentro da Segurança Pública, seu pleito mais do que justo”. Os concursados, explicou Tomás, solicitam o chamamento e que sejam efetivados nos devidos cargos que passaram para dentro do exercício de suas funções.

Após o Plenário, Tomás Figueiredo Filho recebeu os concursados para ouvir as reinvidicações do grupo, uma vez que o deputado se destaca como uma das vozes no Legislativo que mais se preocupa com a constante melhoria de condições de trabalho para a segurança pública no Estado.
O deputado entregou, recentemente, junto com o governador Cid Gomes, 50 novas viaturas destinadas aos Polícias Militares e aos Policiais Civis das regiãos Norte e Sertão Central. Ao mesmo tempo em que reconhece o esforço do Governo Estadual, Tomás também cobra mais planejamento e qualificação de pessoal para a segurança.

Com informações do Site da AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário