Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Caminhoneiro morre carbonizado na BR 222


Um caminhão que transportava papel para reciclagem foi totalmente consumido pelo fogo, e o motorista identificado apenas por "Daniel" morreu carbonizado, no último fim de semana. O acidente aconteceu por volta das 14h de sábado, no quilômetro 286 da BR- 222, próximo ao município de Frecheirinha, Região Norte do Estado.

Segundo testemunhas, uma ultrapassagem perigosa teria provocado o acidente. "Ele conseguiu fazer a ultrapassagem, mas quando voltou para a via dele não teve mais como controlar o caminhão, que capotou e pegou fogo", contou Francisco das Chagas Nascimento, acrescentando que o veículo viajava em direção a Tianguá.

Antes de pegar fogo, o caminhão bateu na grade de proteção da pista, se arrastou por alguns metros e, em seguida, caiu em um abismo próximo a uma ponte. Após o acidente, viaturas da guarnição de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Sobral foram deslocadas para a área. O isolamento do local e o controle do tráfego de veículos foram feitos por policias rodoviários federais do Posto de Tianguá. "Ainda é cedo para falar sobre o que realmente contribuiu para que o acidente ganhasse proporções alarmantes", disse um dos policiais.

Identificação

O corpo do motorista, que ficou totalmente carbonizado, foi retirado das ferragens pelos homens do Corpo de Bombeiros, sob os olhares de dezenas de curiosos, para que fosse encaminhado ao IML de Sobral, onde permanecia até a tarde de ontem sem identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário