Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Profissão Repórter" da Rede Globo está em Sobral

 

Uma equipe da Rede Globo de Televisão está em Sobral, desde a noite de segunda-feira, 29, para realizar mais uma gravação para o Profissão Repórter.
A cena escolhida para o quadro foi o atendimento hospitalar. E a equipe do Cacco Bacellos, que passou a manhã inteira na Santa Casa para produzir o material, acabou sendo beneficiada com o fato que aconteceu em que envolveu o ônibus com os estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).
Por conta da presença da equipe, muitas foram as autoridades que se dirigiram para lá, para ver o trabalho. A facilidade da equipe ao hospital acabou por causar aborrecimento aos profissionais da cidade que vive o dia-a-dia da Santa Casa.
A equipe da Rede Globo estava já se preparando para dormir em um dos hotéis da cidade quando foi acionada pela equipe da Santa Casa para presenciar e registrar o atendimento as vítimas de um acidente de grande proporção.
O cenário de quem conhece a Santa Casa, adiantou que muita coisa foi maquiada para receber a equipe de Caco Bacello. Com uma equipe de pronto atendimento nunca visto naquela unidade hospitalar. "Toda a frota do SAMU, médicos foram chamados fora da escala, até as viaturas do Ronda do Quarteirão e todo o efetivo da Guarda Municipal, ruas fechadas e escolta para cada ambulância que chegava, tinha médico de sobra, nem parecia a emergência das madrugadas que conhecemos, médicos e anestesistas que ficam até oito meses sem receber salário estavam trabalhando, comentou o repórter Wellington Macedo, num site de relacionamento.

Postado por WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário