Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

50ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL.

 

Nesta segunda feira(29) a Câmara Municipal de Sobral realiza a sua 50ª Sessão Ordinária. Presentes todos os parlamentares. A Sessão é presidida pelo Dr. João Alberto Adeodato Júnior(PSB) e secretariada pelo Vereador Paulo Cesar Vasconcelos(PRB), que iniciou a Sessão lendo os projetos de indicação e de Lei.

A tribuna desta segunda feira teve como novidade, a presença do Vereador Rodolfo Basílio(PSB) que prestou uma homenagem ao Vereador Luciano Feijão, através de uma crônica gravada com a voz do Radialista Rui Silva. A crônica é de autoria do Rodolfo Basílio.

O segundo parlamentar a usar a tribuna da casa, foi o Vereador Zé Maria Félix(PSB) que falou de sua ida a um Congresso em Salvador(BA). Zé Maria falou do alto índice de violência que hoje se encontra Salvador. Muita droga em Salvador...

Zé falou de notícias de acidentes na Zona Norte, onde somente neste final de semana morreram mais de 5 pessoas por acidente de motos. O parlamentar foi aparteador por vários colegas de parlamento, apoiando as suas palavras.
A terceira tribuna ficou a cargo do Vereador Zezão(PP), que fez uma tribuna exaltando o sucesso do I Encontro Jurídico de Sobral que aconteceu no Centro de convenções de nossa cidade. O Vereador fez uma exposição de fotos do Encontro com vários destaques.

Zezão foi muito bem prestigiado, sua tribuna durou aproximadamente 40 minutos e não foi cansativo.

Postado por BENÉ FERNANDES POLITICA E ALGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário