Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Guarany não sai do empate jogando contra o Fortaleza

 

Mesmo jogando em casa, no estádio do Junco, o Guarany não conseguiu a vitória diante do Fortaleza, em jogo válido pela Série C do Brasileiro. Agora se sente na obrigação de vencer seus próximos jogos caso queira ir para a próxima fase da competição.
O Fortaleza foi o mandante do jogo. Prova disso foi o primeiro gol da partida assinalado aos 16 minutos do primeiro tempo numa jogada individual do meia Esley, que conseguiu encontrar o canto direito livre do goleiro Ricardo. 1 a zero Fortaleza, placar da etapa inicial.
As duas equipes voltam para o segundo tempo e as modificações começam a acontecer. A primeira quem fez foi o Guarany, no intervalo, Peter saiu para a entrada de Rafael. Depois foi a vez do Fortaleza, aos 9 minutos, providenciar a entrada de José Augusto no lugar de Vavá. Depois o técnico Oliveira Lopes resolve mandar a campo a baixinho Clodoaldo. Ele entra no lugar de Niel. O Fortaleza segue a risca e troca aos 22 minutos, Esley, autor do gol, por Luciano Sorriso. Para tentar explorar as jogadas de linha fundo, o Guarany mexe mais uma vez e manda a campo Tiago Granja, no lugar de Rodolfo. As mudanças foram melhor para o Guarany e numa jogada de linha de fundo aos 34 minutos Lima consegue marcar o gol de empate.
Empurrado pela sua torcida a então mera espectadora, o Cacique do Vale, busca o gol da vitória e no apagar das luzes Clodoaldo quase que consegue mas a bola passa rente ao poste direito do goleiro Lopes. Placa final 1 a 1.
Com o resultado o Guarany passa a somar 7 pontos e permanece na terceira posição e o Fortaleza, soma cinco pontos ganhos. A renda somou R$ 66.270,00 para um público pagante de 5.174. Veja outros lances da partida no blog Wilson gomes fotos

Postado por WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário