Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MÍDIA NÃO É SANTA, MAS FAZ MILAGRE ACONTECER

clip_image002

Cruz – que a mídia tem grande poder de influenciar na hora de se tomar decisões ou fazer mudar seu rumo, disto ninguém tem nenhuma dúvida a este respeito. Corruptos são demitidos, bandidos são presos, falcatruas vão à tona e malfeitores são anarquizados. Graças a este poderoso meio de comunicação e informação, a população tem obtido suas conquistas. Poderosos têm sido destronados e escândalos são levados ao conhecimento da população. Quando um ato de descaso é descoberto pela mídia e repassado para o conhecimento da população, logo aparecem as soluções em um passe de mágica.  Ai de nós se não fosse a mídia. Políticos são depostos, corruptos vão para a cadeia e problemas são resolvidos.

Dia 12 de agosto, este blog divulgou uma matéria com o título: OS DEZ DESMANDAMENTOS DA PRAIA DO PREÁ. Dia 15 de agosto, outra matéria com o título: OS DEZ ENCANTOS DA PRAIA DO PREÁ fazia justiça às suas belezas naturais e ao bem está de nossa população, pois, aqui, nem tudo é ruim. Esta matéria foi publicada nos blogs de Roraima, Sobral e Mossoró. A repercussão foi muito grande. Na comunidade do Preá, todos queriam ver esta matéria.

clip_image004

O milagre aconteceu. Um dos dez desencantamentos da Praia do Preá está sendo resolvido. A Prefeitura está varrendo o calçamento, retirando a terra, recuperando o que está danificado e pintando o meio fio. É como diz o velho ditado popular - “por falta de um grito se perde uma boiada”. A população agradece à Prefeitura pela atenção e a Santa pelo milagre, ou seja, dez por cento dos desmandamentos estão sendo resolvidos, mas estamos a espera de outros milagres para que os noventa por centos restantes também sejam resolvidos.

Estamos no século da informação e comunicação, pois sem as quais seria muito difícil a interação entre as pessoas e a realização de negócios em tempo hábil e compatíveis com os padrões da modernidade.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário