Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sede da Semam – Deodato manda nota para Blog lamentando postura de João Alfredo

 

Do secretário muinicipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam), Deodato Ramalho, sobre ofício que o vereador João Alfredo quer ver a Câmara Municipal aprovando para remeter ao Ministério Público Estadual. O vereador do PSOL questiona o processo de construção do novo prédio do órgão. Confira o que respondeu o secretário:

Lamentável que “esse serviço” mostrado pelo vereador João Alfredo enverede, para dizer o mínimo, para o caminho da absoluta desinformação. Nada do que disse o ilustre vereador tem fundamento. Nem mesmo de que eu não tenha respondido à Câmara.

Já há dias enviamos ofício ao presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, vereador Joaquim Rocha, que, ante as aleivosias levantadas, havia encaminhado ofício à SEMAM.

Lamento profundamente que um quadro da qualificação do vereador João Alfredo, que talvez seja uma das pessoas que mais me conhecem na militância social e política, coloque acima de qualquer princípio o da conveniência política desse seu amargurado momento.

* Deodato Ramalho,

Secretário Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano.

deodatoramalho@gmail.com

Deodato Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário