Do secretário muinicipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam), Deodato Ramalho, sobre ofício que o vereador João Alfredo quer ver a Câmara Municipal aprovando para remeter ao Ministério Público Estadual. O vereador do PSOL questiona o processo de construção do novo prédio do órgão. Confira o que respondeu o secretário:
Lamentável que “esse serviço” mostrado pelo vereador João Alfredo enverede, para dizer o mínimo, para o caminho da absoluta desinformação. Nada do que disse o ilustre vereador tem fundamento. Nem mesmo de que eu não tenha respondido à Câmara.
Já há dias enviamos ofício ao presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, vereador Joaquim Rocha, que, ante as aleivosias levantadas, havia encaminhado ofício à SEMAM.
Lamento profundamente que um quadro da qualificação do vereador João Alfredo, que talvez seja uma das pessoas que mais me conhecem na militância social e política, coloque acima de qualquer princípio o da conveniência política desse seu amargurado momento.
* Deodato Ramalho,
Secretário Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano.
Deodato Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário