Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

GRENDENE DE SOBRAL PROMOVE SEMANA DA SAÚDE COM MUITO SUCESSO.

 

A Semana da Saúde com o tema "Grendene e você, juntos por uma vida mais saudável!" contou com a participação de mais de 2 mil pessoas. O evento realizou-se de 18 a 22 de julho e foi um grande sucesso.

Foram abordados vários assuntos: Saúde Bucal; Reeducação Alimentar e Hábitos Saudáveis falando sobre diabetes, hipertensão e colesterol; Alcoolismo, Tabagismo e Drogas, Saúde Auditiva e Qualidade de vida. A saúde auditiva foi destaque e foi trabalhada com jogos dinâmicos, com mais de mil assinantes na lista de freqüência, além dos passantes.
Dentre os temas abordados foi também destaque a "Tenda da Saúde do Homem" visitada por mais de 600 colaboradores.
Foram sorteados alguns brindes pelos parceiros como celulares, aparelho de aerosol, ventiladores, aparelho de DVD, capacete e prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais em dinheiro sorteado no dia dos pais), além de cerca de 2 mil acessórios, nos 4 dias do evento além de chaveiros, bonés, porta cápsulas, revistas, calendários dos parceiros.
Parceiros atuantes...

O SENAC e SESI, também atuaram na campanha como parceiros da Grendene. O SESI promoveu o “Quick Massage” com cerca de 120 colaboradores que receberam a massagem sobre hábitos saudáveis e qualidade de vida; Cálculo de IMC e alongamento e engajou-se com os dentistas da empresa nas ações preventivas de Saúde Bucal.
A Nutrinor, empresa responsável pela alimentação da Grendene, encarregou-se do tema Alimentação Saudável com mesas de frutas e sucos.
O SESC tratou do tema Anti Drogas com Quiz e palestras, registrando um total de 548 assinantes.
As quatro farmácias conveniadas (Sânzio, Santa Rita, Tarcísio Dias e Farmácia do Arco) participaram do evento realizando Testes de Glicemia e Verificação de Pressão Arterial. Foram realizados cerca de 900 testes de glicemia.
As óticas conveniadas Diniz e H Joias realizaram manutenção de óculos.
A auto escola CITRAN esteve presente no evento trazendo informações sobre segurança e educação no trânsito, tema sempre presente nas ações da empresa.
A Unimed disponibilizou o conhecido médico Dr. Jurandir Carvalho para atender conveniados do plano de saúde durante dois dias nas dependências da Grendene.
Fonte: Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq

Por BENÉ FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário