Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

TV DIÁRIO MONTA CARAVANA EM SOBRAL

A Caravana da TV Diário esteve, no último sábado, em Sobral, município da região Norte do Estado. A visita apresentou o projeto que procura difundir a nova freqüência na televisão aberta (canal 4), e levar ações de cidadania às cidades cearenses. A iniciativa, voltada para o telespectador do interior do Ceará, tem como objetivo a prestação de serviços à população, bem como levar alegria e diversão.
A direção da TV Diário quer, dessa forma, consolidar a proximidade da emissora com o seu público, já que a população do interior é muito ligada à emissora de televisão. Participaram da caravana em Sobral os apresentadores Ferreira Aragão (Comando 22), e Beto Guerra (Noite & Cia), além do apresentador Silvino Neves (Clube do Brega).
Para a realização deste evento, a TV Diário firmou parceria com o governo do Estado, contando com o apoio da Prefeitura de Sobral, que ofereceu os serviços voltados para a saúde, como medição da pressão arterial, teste de glicemia, vacinação para os idosos, além de realizar campanha educativa de combate à dengue.
Na Praça Doutor Antônio Ibiapina (Praça do Teatro São João), localizada no Centro de Sobral, o Caminhão do Cidadão ofereceu gratuitamente a emissão de documentos como a RG (carteira de identidade) e o CPF. Estandes também foram montados pela Associação dos Cartórios para a emissão de certidão de nascimento.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário