Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Continuam as denúncias de cartel em Sobral

Os Vereadores José Vital, Paulo Vasconcelos, Zezão, Vicente de Paulo e Júnior Balrreiras, estão na luta para que o Ministério Público de Sobral, acabe de vez com o cartel da gasolina e do gás de cozinha, que está instalado no município de Sobral. O cidadão que rodar na zona urbana da Princesa do Noroeste, não encontra diferença do preço na gasolina e muito menos no botijão de gás. Na Sessão Ordinária de segunda-feira (30), os edis se pronunciaram e mais uma vez comentaram sobre o cartel existente em Sobral.
José Vital disse, que não entende como o preço da gasolina e do gás de cozinha, são mais caros do que em Santana do Acaraú e em Acaraú. Vicente de paulo, por sua vez, mostrou nota fiscal de Acaraú, que mostra que os preços praticados naquela cidade são bem abaixo de Sobral.
O vereador Zezão disse que a documentação atualizada deve ser anexada, e entregue a Comissão de Defesa do Consumidor, para que as providências comecem a ser tomadas, e a população seja respeitada em seus direitos. (Marcelo Marques).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário