Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Prefeito de Sobral fala da situação ribeirinha no show do Ivan Frota, delegado Herbert Ponte e Silva recebe comenda do C.C.D.J e A.A.B.C.

Sábado dia 25 de abril no coração da Princesa do Norte, Becco do Cotovelo, o Sr. Prefeito Municipal de Sobral Dr. Leônidas Cristino, juntamente com outras autoridades como o Cap. Moraes, Sr. Jorge (comandante da Guarda Municipal), Dr. Carlos Hilton (Secretário de Saúde), fizeram uma explanação quanto a situação da cheia do Rio Acaraú. Na oportunidade o prefeito acalmou a população de acordo com as explicações do representante da Cogerh, Dr. Vicente Lopes.
Ainda no programa no Ivan Frota, o reconhecimento do povo, através do Centro Cultural, Dom José (CCDJ) e da AABC (Associação dos amigos do Becco do Cotovelo), ao trabalho do Delegado de Policia Civil, Dr. Herbert Ponte e Silva, onde além de receber a comenda assinou o livro de ouro do Becco do Cotovelo, onde ficará na historia de nossa cidade.
Dr. Herbert é sobralense e por duas vezes comanda a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral. O bate papo com Ivan Frota no Becco, tem feito um trabalho de reconhecimento dos valores da cidade (homens e mulheres de destaques em prol da nossa terrinha, Sobral de Dom José Tupinambá da Frota).

Por: Lincoln Cavalcante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário