Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Guarany treina para pegar o fortaleza na sexta-feira

O elenco se reapresentou ontem a tarde (pela manhã foi folga geral) e realizou um treino técnico-tático no Estádio do Junco, em Sobral, sob o comando do treinador Oliveira Lopes.DúvidasPara a partida de sexta-feira, a primeira da decisão do returno, o volante Ricardo Baiano ficará de fora. Ele terá que cumprir suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Caso o zagueiro Júnior se recupere das dores musculares deverá ser o dono da posição, jogando na vaga de Baiano. Caso contrário o treinador Oliveira Lopes lançará Elielton como volante.
Outra dúvida é com relação ao zagueiro Ivan que esteve no estádio, mas apenas deu voltas no gramado. Ele reclama de dores da panturrilha. No meio-campo a presença de Clodoaldo ao lado de Leto está quase confirmada. Certeza é que a dupla de ataque será formada por Didi Cearense e Jéferson.
A diretoria do Cacique do Vale informou que, após o treino recreativo que será realizado na manhã de quinta-feira, a equipe ficará concentrada no Hotel Visconde e que após o jogo de sexta-feira embarcará pa ra Fortaleza em vôo fretado.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário