Páginas

sábado, 18 de abril de 2009

Casa de secretário é atacada por ladrões

Cinco homens armados, usando coletes e camisetas pretas com a inscrição ‘Polícia Federal’, assaltaram, ontem pela manhã, a residência do secretário de obras do município de Maracanaú, Carlos Eduardo Bandeira de Melo. Os bandidos chegaram à casa - na Rua Marcos Macedo, na Aldeota - por volta das 7 horas.
Segundo testemunhas, a quadrilha ocupava um veículo Siena preto. Os assaltantes bateram à porta e o único segurança da casa foi abrir. Eles diziam ser policiais federais e possuir um mandado de busca e apreensão para ser cumprido naquela residência.
Quando o segurança pediu para ver o documento, foi rendido pela quadrilha. Os bandidos, então, arrombaram portas dominaram Carlos Eduardo e sua esposa, que tinha chegado de São Paulo na noite anterior. O motorista do secretário também foi rendido.Da residência foram levados R$10 mil em espécie, jóias e oito telefones celulares. A chegada e saída dos assaltantes foram registradas por câmeras de vigilância eletrônica de um condomínio vizinho. (DN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário