Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

Estrada do Caioca

Venho mais um vez pedir para que seja feita alguma materia sobre a estrada do Caioca. A obra foi iniciada por uma espresa,porem o serviço feito deixou a estrada pior do que estava,sei que o periodo de chuva tambem atrapalhou a obra,mais não ao ponto de chegar ao ponto da estrada \"corta\".Existem pontos em que se torna intransitavel,devido a agua que foi desviada pela obra MAL FEITA. Prejetos ja aprovados pelo prefeito,empresas ja contratada,verba libera, fazendas negociadas para a estração de terra e pisarra, enfim, o que falta para que essa tão sonhada estrada seja feita de verdade?

Vale salientar que ela é promessa de campanha de nosso ex prefeito,atual governador Cid Gomes,e tambem do atual prefeito,sendo ela,dita por ele mesmo, a primeira obra feita em seu mandato,dito no programa Isaias Nicolau. Sem fala que apos concluida,a estrada,se usada´para ir para fortaleza(Capital) diminui cerca de 60 Km.

Vale salientar tambem que lá no distrito,dois vereadores quase empatam,por diferença de 1 voto apenas,ou seja, dois vereadores podiam fala por aquele povo que tanto clama pela aquela estrada.Já que se trata de um povo que acredita e reconhece o trabalho. Sei.que muito ja foi feito ali,(praça,posto de saude,calçamento,agua encanada, banheiros) mais, falta a tão sonhada estrada.

Ps¹: As obras foram iniciadas,porem segundo os proprios funcionarios da empresa,a mesma não fornecia bons materias de trabalho(maquinas..enfim) fazendo com que a obra parase.

Atenciosamente, Luis Carlos


Por: Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário