Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

O Guarany já está pronto para enfrentar o Fortaleza

O Guarany já está pronto para enfrentar o Fortaleza no primeiro jogo da decisão do returno, amanhã às 20h no Estádio do Junco, em Sobral. Mas a definição da equipe só será divulgado momentos antes da partida.
Quem garante é o técnico Oliveira Lopes que administrou o coletivo de apronto realizado na tarde de ontem no Estádio do Junco. Todos os jogadores participaram do treino com exceção dos atletas Reinaldo Aleluia e Marcelinho. Este último sente dores e não foi relacionado, enquanto que Aleluia já foi descartado pela diretoria.
Júnior será mesmo o substituto do Ricardo Baiano, que terá cumprir suspensão automática. Com isso o time sobralense mudará seu esquema tático, atuando com três zagueiros; Júnior, Paulinho e Rafael Manaus. O meio-de-campo deverá ser formado por Rafael Matos, Elielton e Leto, obrigando o baixinho Clodoaldo a atuar um pouco mais avançado fazendo a dupla de ataque com Didi Cearense ou Jessuí.
A diretoria também acertou ontem com o elenco e a comissão técnica os últimos detalhes sobre a viagem após o jogo para Fortaleza. Num vôo fretado, 16 jogadores mais dois integrantes da comissão técnica viajam a Fortaleza. O time deixará Sobral ainda na noite de sexta-feira e ficará hospedado num hotel, no Icaraí.
Antes da concentração marcada para hoje, de manhã, o Bugre Sobralense ainda fará um trabalho recreativo.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário