Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Envolvidos em assalto ao BB de Jijoca são presos

Três pessoas acusadas de participação no roubo ao Banco do Brasil de Jijoca de Jericoacoara (a 285Km de Fortaleza) ocorrido na manhã da última segunda-feira (6), foram presas, ontem, por policiais militares de Itapipoca e Acaraú. A ação policial também teve o apoio de inspetores da Delegacia Regional de Acaraú.
De acordo com a Polícia, um dos suspeitos presos, Antônio Reginaldo do Nascimento, 34, teria participado diretamente do assalto. Os outros dois detidos, Greice Kelly Moraes de Brito, 22, mulher de Reginaldo; e Raimundo Nonato do Nascimento, 35, primo, teriam atuado no apoio à quadrilha.As prisões ocorreram durante todo o dia de ontem, nos municípios de Acaraú e Bela Cruz.
Segundo o inspetor Osmar Araújo, da Delegacia de Acaraú, com os acusados foram apreendidos algumas armas e dinheiro. Contudo, os valores ainda não foram divulgados.A primeira prisão ocorreu na manhã de ontem, em Bela Cruz, quando Raimundo Nonato acabou detido pelos PMs. Em seguida, foi a vez de Reginaldo ser capturado pelos militares. Mais tarde, cerca de duas horas depois, Greice Kelly foi detida, em Acaraú. Os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Hebert Ponte e Silva, da Regional de Sobral.(DN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário