domingo, 19 de abril de 2009

oficina de Lançamento do Território da Cidadania de Sobral


Participaram da oficina 17 (dezessete) municipios: Alcantaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Massapê, Meruoca, Moraujo, Mucambo, Pacujá, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral e Varjota. A oficina ocorreu nos dias 30 e 31 de março, no Centro de TReinamento Dom Aldo Pagotto, conhecido como CETRESO.


A próxima Oficina é de Priorizaçao de Projetos para o Território da Cidadania de Sobral, nos dias 29 e 30 de abril com todos os municipios do Território. Temos dois eixos produtivos como prioritário para o desenvolvimento de nosso território, a Cadeia produtiva do Ovinocaprinocultura e Apicultura. Nesta Oficina contaremos com a presença de especiallista na cadeia para ajudar a construir as nossas propostas neste dois eixos, isto não quer dizer que as outras cadeias produtivas não possam ser beneficiadas, cabe ao proponente locacar argumentos convicente para que a sua proposta seja aceita.


Desde já queremos convidar a Vossa Senhoria para participar e divulgar mais uma ação do Território da Cidadania de Sobral.


Estamos a disposiçao do seu jornal e rádio.


Francisco Araújo de Sousa - Djalon como é conhecido, telefone para contato (88) 9927 9935
Por: Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário