segunda-feira, 20 de abril de 2009

Movimentação policial em Fortaleza


Doze corpos vítimas de homicídios deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) Walter Porto das 18 horas da última sexta-feira (17) até o fim da tarde de ontem. Entre esses assassinatos, quatro deles ocorreram em bairro da Grande Messejana. Dois no Centro de Messejana, um no Conjunto São Miguel e o último no Conjunto Palmeiras.
Ainda na noite de sábado, por volta das 20 horas, Moacir Pereira do Nascimento, 28, foi morto a bala, na Rua Joaquim Felício. Alguns minutos depois, o jovem Fábio da Silva Lima, 21, foi assassinado na Travessa Larissa, no São Miguel.
A violência não deu trégua em Messejana. Na manhã de domingo às 10 horas, em plena feira livre, enquanto dezenas de pessoas faziam compras, dois homens, mataram a tiros o feirante José Aglaílson do Nascimento Paiva, ‘chinês’, 28.
Segundo o pai da vítima, o também feirante José Francisco Rodrigues de Paiva, 56, o filho era usuário de drogas, mas não sabia se ele estava sendo ameaçado por alguém. Os acusados fugiram em uma bicicleta.
Instantes depois, no Conjunto Palmeiras, o jovem Ronaldo de Carvalho, 25, foi vítima de homicídio a bala, na Rua Angela Diniz. Segundo a Polícia, ele estava andando pela rua com outro homem, quando o autor do crime apareceu, deu três tiros na vítima e fugiu.
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário