Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2020

Justiça libera investigação contra Flávio Bolsonaro sobre a 'rachadinha'


A decisão é da desembargadora Suimei Cavalieri, que havia suspendido a investigação, em 11 de março

23 de março de 2020, 18:35 h Atualizado em 23 de março de 2020, 19:39Flávio Bolsonaro Flávio Bolsonaro (Foto: Alessandro Dantas)


247 - A Justiça do Rio de Janeiro liberou que o senador Flávio Bolsonaro continue sendo investigado pelo Ministério Público do RJ por suposta prática de "rachadinha" em seu gabinete. A decisão ocorreu nesta segunda-feira (23).

A decisão é da desembargadora Suimei Cavalieri, da 3ª Câmara Criminal, a mesma que havia suspendido a investigação, em 11 de março. Ela queria que a decisão fosse também avaliada por outros desembargadores da 3ª Câmara Criminal, mas voltou atrás por conta da pandemia de coronavírus, que suspendeu as sessões de julgamento até 31 de março.

A espera, de acordo com a desembargadora poderia perpetuar o caso “indefinidamente a suspensão do procedimento investigatório, o que não corresponde ao alcance que se pretendia atribuir àquela decisão monocrática”.

Fonte: https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/justica-libera-investigacao-contra-flavio-bolsonaro-acerca-da-rachadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário