Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2020

Corona na Alemanha


Merkel espera que 60-70% dos alemães sejam infectados com coronavírus

O parlamento fica em silêncio quando o chanceler alemão deixa um número chocante.

Paul Joseph Watson
PrisonPlanet.com
10 Mar, 2020

null

Angela Merkel diz que espera que cerca de 60 a 70% dos alemães estejam infectados com o coronavírus, o que equivale a cerca de 53 milhões de pessoas.

Alegadamente, o Parlamento alemão ficou completamente silencioso quando Merkel declarou o número.

O canal de notícias Bild informou os comentários do chanceler alemão, que ecoaram os números previstos pelo virologista de Berlim Christian Drosten, que acrescentou que esse total pode levar 2 anos ou mais para ser alcançado.

Dado o fato de o coronavírus ter uma taxa de mortalidade em torno de 1%, isso pode equivaler a mais de meio milhão de mortes, embora novos métodos de combate ao vírus possam reduzir esse número.

O diretor geral da Organização Mundial da Saúde, Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, afirmou que a taxa de mortalidade foi mais alta em 3,4%, embora isso tenha sido contestado.

As autoridades de saúde alemãs disseram que as pessoas devem evitar assistir a concertos, clubes ou jogos de futebol para limitar a propagação da doença. A Alemanha, que registrou 1.565 casos de coronavírus e duas mortes até agora, ainda não impôs o tipo de medidas de quarentena vistas na Itália. , onde todo o país foi colocado em bloqueio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário