Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Onde está crise?

Gilvan Azevedo Ferreira Azevedo compartilhou a foto de Jaques Wagner.

Contrariando os que tentam propagar que estamos enfrentando alguma crise, o crescimento do nosso PIB foi o terceiro maior do mundo em 2013, conforme divulgado recentemente pelo IBGE. Com um crescimento de 2,3% no último ano, a economia brasileira está acima de nomes como Estados Unidos, Reino Unido e África do Sul.<br />O resultado do último trimestre também mantém a economia brasileira na terceira posição, mostrando que encerramos 2013 muito bem. Essas conquistas mostram que o governo do PT está no caminho certo, colocando nosso país entre as grandes potências do mundo, fortalecendo nossa economia e trazendo mais emprego e renda para o povo que mais precisa. Nosso partido está transformando o país e, com certeza, ainda vamos melhorar muito mais.

Contrariando os que tentam propagar que estamos enfrentando alguma crise, o crescimento do nosso PIB foi o terceiro maior do mundo em 2013, conforme divulgado recentemente pelo IBGE. Com um crescimento de 2,3% no último ano, a economia brasileira está acima de nomes como Estados Unidos, Reino Unido e África do Sul.
O resultado do último trimestre também mantém a economia brasileira na terceira posição, mostrando que encerramos 2013 muito bem. Essas conquistas mostram que o governo do PT está no caminho certo, colocando nosso país entre as grandes potências do mundo, fortalecendo nossa economia e trazendo mais emprego e renda para o povo que mais precisa. Nosso partido está transformando o país e, com certeza, ainda vamos melhorar muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário