Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Patrícia Saboya será indicada pela Assembleia para o TCM

 

A deputada Fernanda Pessoa (PR) deve ser a única parlamentar da Assembleia Legislativa a não assinar um ofício que indica a deputada Patrícia Saboya (PDT) a uma das vagas do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Fernanda já afirmou que não vai assinar, e usou como justificativa o fato de não estar em Fortaleza nos próximos dias. Dos 45 deputados aptos a indicar Patrícia, 43 já assinaram o ofício. Falta apenas Fernanda Pessoa e Hermínio Resende (PROS), que está há semanas sem aparecer no plenário 13 de Maio. De acordo com assessoria parlamentar, a solenidade de indicação da pedetista, ocorrerá na manhã de quarta-feira (26).

Esse desentendimento entre as deputadas, já se arrasta desde o ano passado no plenário da casa, por conta de calúnias (segundo Patrícia) que estavam sendo ditas contra ela nas redes sociais. “A senhora (Fernanda Pessoa) não teve coragem de abrir a boca quando o governador Cid Gomes esteve aqui, porque só traz discursos escritos. O Ciro é um cidadão e tem direito de dizer o que quiser. Ele está certo, sim, vocês estão fazendo politicagem, terrorismo, com a Polícia que não aguenta mais essa situação”, disse Patrícia em disparada à Fernanda na tribuna da Casa.

Na circunstância, Saboya foi mais além e disse que a gestão da ex-prefeita Luizianne Lins foi um fracasso. “Estou cansada de escutar isso aqui calada. Eu conheço o Ciro e, além de ser pai dos meus filhos é cidadão de bem e não tem mancha. E a partir de hoje estarei aqui atenta para os discursos de quem quer que seja. E tenho dito”, completou.

Fonte: Ceará Agora

http://sobralemrevista.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário