Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ACIDENTE GRAVE NA ESTRADA DO PREÁ

 

clip_image002

Cruz. Nesta quinta feira, 13, por volta das 11 h, o motorista vendedor de verdura, conhecido por João das Verduras, da cidade de Acaraú, atualmente, residindo na Praia do Preá, saiu de casa para comprar verduras em Almecega, Município de Acaraú, dirigindo uma camionete FIAT. Quando passava pela localidade de Córrego dos Ana, há 6 km do Preá, perdeu o controle do carro, em uma curva, saiu da estrada, arrebentou uma cerca de arame e bateu em um poste da rede elétrica de alta tensão.

clip_image004

O poste quebrou-se e o veículo ficou bastante danificado com a violência do impacto.

clip_image006

João, casado, uma filha e com a mulher gestante, sofreu várias escoriações, tendo sido socorrido pela equipe médica do Posto de Saúde da Vila de Caiçara, que fez os primeiros atendimentos no local do acidente e o encaminhou para o Hospital de Acaraú. Ele viajava sozinho no momento do acidente, embora, vez por outra, ele costumava levar a família.

clip_image008

Segundo algumas testemunhas que o viram passar, afirmaram que João desenvolvia alta velocidade, mesmo não tendo habilidade em direção de veículo, pois, tinha pouca pratica de direção e ainda não tinha concluído o pagamento das prestações do veículo.

Mesmo em estado grave, João estava consciente e falando.

É uma curva bastante perigosa, pois, já foram registrados vários acidentes neste local.

Eu havia combinado com João para fazer uma vigem com ele até Almecega, para conhecer as plantações de hortaliças, mas como tinha uma reunião em Cruz, ficou para outro dia em que ele fosse comprar verduras.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário